Dono de blog é demitido em Peritoró e acusa prefeito de perseguição


Hoje, 17/09/2025, eu, Ray, dono do Blog Peritoró Notícias, fui alvo de perseguição política por parte do prefeito de Peritoró, Dr. Júnior.


Ele, que sempre acusou antigos gestores de perseguição, hoje mostra o verdadeiro significado de ditadura. Apenas porque não faço parte do seu grupo político e não aceito sua forma de tratar os funcionários com humilhação, fui demitido.


Na gestão dele, quem é funcionário precisa bajular e tratar o prefeito como se fosse um “Deus”. Como não me curvo a esse tipo de política ditatorial, não só eu, mas também outros trabalhadores que não apoiam seu projeto de poder, estamos sendo demitidos.


O mais grave é que o prefeito está demitindo até porteiro, servidores humildes que nada têm a ver com disputas políticas, mas que sofrem perseguição apenas por não se curvarem à sua vontade.


É importante lembrar: ele criticava a antiga direção do hospital por ter demitido dois funcionários, mas só porque eram seus eleitores. Hoje, no poder, persegue e demite todos que não votaram nele. Professores, diretores, enfermeiros e servidores de todas as áreas vivem sob a mesma pressão: ou bajulam o prefeito, ou perdem seus empregos.


Não é à toa que Peritoró figura entre as piores cidades do Brasil, governada por um prefeito que age como um ditador.





Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem