A ex-prefeita de Timon, Dinair Veloso (PDT), voltou a protagonizar mais um capítulo da velha política que o povo já cansou de ver no município. Nesta sexta-feira (17), Dinair anunciou apoio ao deputado federal e ex-ministro Juscelino Filho (União Brasil), jogando por terra o acordo que tinha feito com Erlanio Xavier (PDT), ex-prefeito de Igarapé Grande e até então seu aliado de primeira hora.
Sim, o mesmo Erlanio que colocou estrutura, dinheiro e prestígio político na campanha dela em 2024, e que acreditou nas promessas de parceria para 2026. Mas, ao que parece, a ex-prefeita é boa de discurso e péssima de palavra.
Acompanhada do ex-prefeito Luciano Leitoa, Dinair ignorou completamente o compromisso feito com Erlanio e agora posa ao lado de Juscelino Filho.
Quem conhece os bastidores sabe: Dinair não se move por lealdade, mas por conveniência. Perdeu a eleição para Rafael Brito, viu o grupo Leitoa desmoronar e agora tenta se agarrar a qualquer tábua de salvação que apareça no mar político.
O resultado? Queimou mais uma ponte, e justamente com quem a ajudou quando todos já tinham virado as costas. Erlanio Xavier, que acreditou na parceria, agora se junta à longa lista de aliados que descobriram da pior forma que confiar em Dinair Veloso é pedir pra levar rasteira.
No fim das contas, a ex-prefeita pode até achar que fez um grande movimento político. Mas, no jogo da política, quem muda de lado por interesse acaba ficando sozinha.

Postar um comentário